SCMMusicPlayer.init("{'skin':'skins/aquaPurple/skin.css','playback':{'autostart':'true','shuffle':'true','volume':'70'},'playlist':[{'title':'NEW AGE','url':'http://youtu.be/Gb4C-9PJRZw'}],'placement':'top','showplaylist':'true'}");
Crear letrero en flash
quarta-feira, 8 de agosto de 2012
Dono da minha alma. Um Dom é uma criatura que encanta adestra e tortura e mansamente te desperta pra servir. Dono do meu corpo, dos meus pensamentos , da minha alma..
A quem me chame de pervertida, depravada e fetichista, mas o BDSM é uma das parafilias que me chama a atenção, pelo simples fato de se construir atos e fantasias na qual o personagem dominador sadomiza seu passivo escravo. Acredito que esse desvio sexual já nasce com o ser humano e passa a se desenvolver como uma espécie de planta, a qual você a rega e a espera florescer.
Afinal quem nunca quis dominar alguém, impor alguma ordem e ter uma pessoa sob seu absoluto domínio? O comportamento sexual humano pode se expandir de uma maneira absurda, criando episódios e sensações que ocasionam ao prazer "diferenciado".
O BDSM tem o obejtivo de trazer o prazer sexual através da dominação, que pode ou não envolver dor. A sigla para BDSM é: Bondage e Disciplina,Dominação e Submissão,Sadismo e Masoquismo.
O conceito fundamental para BDSM é a concessão da pessoa dominada para a realização das atividades eróticas, proporcionando vários segmentos que provocam o prazer sexual, tanto no Dominador quanto no Submisso,como por exemplo, a dor, a penetração, a submissão, tortura psicológica ou fisica, asfixia e até mesmo cocégas.
Portanto todo ato que envolva prazer sexual para ambas as partes, é válida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário